Morre comunicador Magro Lima

Ele tinha 42 anos e estava internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Moinhos de Vento desde o dia 8 de agosto em decorrência de complicações de covid-19

Foto: Yasmin Abud

- PUBLICIDADE -

Morreu neste domingo, 22, o comunicador e produtor da Atlântida Marco Lazzarotto, mais conhecido como Magro Lima. Ele tinha 42 anos e estava internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Moinhos de Vento desde o dia 8 de agosto em decorrência de complicações de covid-19.

Nascido em 13 de março de 1979, Magro Lima era formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS e, desde 2006, atuava no Grupo RBS. Iniciou sua carreira na empresa como analista de Marketing e, posteriormente, assumiu os desafios de coordenador e gerente da área. Foi produtor da Opus Entretenimento entre 2014 e 2016. Em 2017, retornou à RBS para editar o Infosfera, blog de cultura nerd, games e tecnologia da Atlântida. Também esteve à frente de programas da Atlântida – atualmente, era produtor e comunicador do Pretinho Básico.

- PUBLICIDADE -

Em janeiro, Magro dividiu com o público a informação de que estava enfrentando uma doença neurológica sem precedentes que afetou diversos nervos periféricos no organismo, ocasionando enrijecimento nos músculos e impactando na fala e na mobilidade.

O comunicador deixa a esposa, Lisangela Preissler, e o filho Fernando, que completa 6 anos em outubro.

Via Grupo RBS

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.