Moisés participa de atos de infraestrutura e educação no Sul do Estado

A primeira agenda do chefe do Executivo será na cidade de Cocal do Sul, onde será dada a ordem de serviço para execução do projeto e das obras na SC-442, no trecho que liga a Morro da Fumaça

Foto: Murici Balbinot
- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moisés estará no Sul do Estado a partir da tarde desta quinta-feira, 20. A primeira agenda do chefe do Executivo será na cidade de Cocal do Sul, onde será dada a ordem de serviço para execução do projeto e das obras na SC-442, no trecho que liga a Morro da Fumaça. O ato será a partir das 15h, com a presença do secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, e com atendimento à imprensa no fim da solenidade.

Previsto para as 16h45, haverá o segundo ato do dia. Em Criciúma, serão anunciadas melhorias para a área da Educação, ao lado do secretário Luiz Fernando Vampiro. O atendimento à imprensa deve ocorrer por volta de 17h45.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.