Maracajá amplia exames gratuitos durante o Outubro Rosa

A ação tem o objetivo de prevenir o câncer de mama e câncer de colo de útero


- PUBLICIDADE -

Maracajá

O Governo do Município de Maracajá, por meio do Departamento Municipal de Saúde, está realizando a Campanha Outubro Rosa. A ação tem o objetivo de prevenir o câncer de mama e câncer de colo de útero.

- PUBLICIDADE -

Para a próxima semana – segunda-feira, dia 18, e quarta-feira, dia 20 – o Centro Municipal de Atendimento à Saúde (Cemasas) disponibilizará exames preventivos, porém, eles serão realizados apenas com agendamento. “As pessoas interessadas em fazer o exame preventivo devem ligar para o Cemasas (3523-1354 e 98817-0740) e fazer o agendamento”, explica a diretora de Saúde Michele Constantino Gonçalves.  Os exames serão realizados das 16h às 18h30min.

Palestra

No dia 28 de Outubro, às 19h, acontece no Centro de Convivência da Terceira Idade, uma palestra com Gabriela Dias. Ela é enfermeira, pós graduada em obstetrícia pelo Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão (Curitiba/PR) e pós graduada em Sexologia pela Universidade Cândido Mendes (Rio de Janeiro).

A palestra será aberta ao público e o Departamento de Saúde seguirá todas as normas de prevenção ao Covid-19.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.