Mais de 400 pessoas não tomaram a segunda dose em Morro da Fumaça

Somente com a segunda aplicação o esquema vacinal estará completo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A segunda dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), é tão importante quanto a primeira, pois somente com ela, o esquema vacinal estará completo. Porém, em Morro da Fumaça, mais de 400 pessoas que já deveriam ter recebido a segunda aplicação não retornaram.

Ao receber a primeira dose, os fumacenses ganham um cartão específico da vacinação contra o coronavírus, nele é apontado o tipo de vacina e a data que a pessoa deve retornar para receber a segunda. “A queda no número de casos se deve muito à vacinação. Então, mais uma vez, fizemos o apelo para que, quando chegar a sua vez, procure a sala de vacinação e receba a segunda dose”, salienta a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe, acrescentando que o Município segue fazendo busca ativa.

- PUBLICIDADE -

Atualmente, quem recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford até o dia 8 de junho, pode procurar uma das salas de vacina para tomar a segunda.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.