Mais de 3 mil pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Urussanga

A Secretaria de Saúde finalizou a imunização de 100% dos idosos da faixa etária de 66 e 65 anos com a primeira dose

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Foram recebidos pela Secretaria Estadual de Saúde de Urussanga, 3.131 de imunizantes da primeira dose e 1.666 para a segunda dose.  Os vacinados foram 2.914 pessoas imunizadas com a primeira dose e 495 com a segunda dose.

Nesta terça-feira, 13, a Secretaria de Saúde finalizou a imunização de 100% dos idosos da faixa etária de 66 e 65 anos com a primeira dose.

- PUBLICIDADE -

Segundo a secretaria Ingrid Zanellato, ainda não temos previsão para a chegada de um novo lote de vacinas enviadas pela Secretaria Estadual de Saúde, que serão destinadas para os idosos de 60 a 64 anos, e posteriormente para idades inferiores: “assim que chegar um novo lote, vamos fazer ampla divulgação em nossos canais de internet, e nas mídias de nossa cidade”, pontua Ingrid.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.