Live solidária para arrecadar alimentos será neste sábado em Criciúma

O evento virtual apoiado pela Fundação Cultural de Criciúma, começa às 18h e terá dez apresentações de música e dança

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) está apoiando a Live Solidária de arrecadação de alimentos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), que ocorre neste sábado (15), e que será transmitida do Teatro Municipal Elias Angeloni, a partir das 18h. São quatro horas de transmissão e dez apresentações de música e dança que podem ser acompanhadas pelo link: encurtador.com.br/OPTY8.

“Tenho certeza que vai ser um show magnífico. Espero que a gente arrecade bastante alimentos para ajudar as famílias da cidade”, afirma o idealizador do projeto e produtor, Roberto Rosa. Todas as apresentações são voluntárias e desde o início do desenvolvimento da ação “não foi necessário arcar com custos por conta das parcerias”, destaca Roberto. Para Léo Marquez, da dupla musical Léo e Bia, “é muito importante participar dessa live para o crescimento do nosso público. Nossa dupla é nova mas tem recebido um bom reconhecimento”, diz Leo, falando ainda que “frisou bastante para que as pessoas possam ajudar a live da forma que for possível”.

- PUBLICIDADE -

São nove apresentações de música individuais e em dupla. Além disso, também será feita uma apresentação de um grupo de crianças do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, do bairro Renascer.  Ao todo, são aproximadamente 40 pessoas envolvidas na live, desde artistas até pessoas da produção, iluminação e audiovisual.

Como doar?

Para doar, basta entrar em contato no número (48) 9-9147-1634. Porém, durante a live, será disponibilizado um novo número para fazer as doações. “Pedimos para que as pessoas doem somente alimentos, não queremos quantias em dinheiro”, declara o idealizador do projeto e produtor, Roberto Rosa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.