LBV cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade em Criciúma

Ao todo 190 cobertores foram doados no município

Foto: Divulgação/ LBV
- PUBLICIDADE -

A Legião da Boa Vontade (LBV) realizará em Santa Catarina a entrega de mais de 3.350 cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!. Por meio dessa iniciativa, a Instituição visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que enfrentam as baixas temperaturas dessa época do ano.

Em Criciúma a partir de quarta-feira,a LBV realizará as entregas de 163 cobertores novos para as famílias atendidas nos serviços Criança: Futuro no Presente!, Vivência Solidária e Vida Plena. (Entidade parceira Casa de Infância vai receber 37 cobertores)

- PUBLICIDADE -

Elas também irão receber 80 cestas de alimentos e 80 kits de higiene e limpeza. Serão entregues quase 2 toneladas em doações.

A Caravana da Boa Vontade irá percorrer dezenas de cidades no Estado e junto com todos os quilômetros rodados, a satisfação de entregar, em mãos, a ajuda que faz toda a diferença!

Ação solidária

Quem quiser colaborar para a campanha, ainda dá tempo de ajudar! Basta entrar acessar o site www.lbv.org ou entrar em contato pelo tel.: 0800 055 50 99. Acompanhe a entrega das doações acessando o perfil LBVBrasil no Facebook, YouTube ou Instagram.

Informações para imprensa:  (48) 991409026, com Valdir Bigas.

Rua: Freidrich Engels, s/n – Progresso -Criciúma- (48) 3443-7504

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.