Laguna é castigada pelas fortes chuvas

Fotos: Defesa Civil de Laguna
- PUBLICIDADE -

Laguna foi atingida desde a noite anterior por fortes chuvas, que acumularam mais de 160 milímetros em 24 horas. Os bairros mais atingidos foram no Distrito de Ribeirão Pequeno (Parobé, Figueira e Morro Grande), Barranceira e Cabeçuda, com deslizamentos de terra, danificação de estradas, pontes, muros de casas caídos, acessos interrompidos e pontos de alagamentos em diversos bairros da cidade.

Devido à situação, as aulas na rede municipal de ensino foram realocadas para atividades não presenciais. Alunos da creche municipal Pequeno Príncipe, da Cabeçuda, precisaram ser retirados do local pela Defesa Civil do município.

- PUBLICIDADE -

“Nossa cidade vem sendo atingida por fortes chuvas há mais de 24 horas. Desde muito cedo estamos trabalhando e atendendo a todas as solicitações e emergências, tendo a Defesa Civil da nossa cidade a cooperação do Corpo de Bombeiros. Estamos trabalhando para que tudo fique bem”, reforçou o prefeito Samir Ahmad.

Equipes da Defesa Civil estão junto com o Corpo de Bombeiros neste momento em ações na região do Parobé, Figueira e Morro Grande, onde os estragos foram grandes.

Por precaução, as linhas de ônibus do município foram interrompidas devido aos pontos de alagamentos e impossibilidade de tráfego em algumas localidades.

A Secretaria de Assistência Social não tem números de desabrigados, mas está sendo montado um centro de atendimentos aos desabrigados no CAIC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.