Juliette a vencedora do BBB veste marca catarinense Amarante

Produzida pela La Moda, a grife estreia vestindo a vencedora do BBB21 em sua participação no Mais Você

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A vencedora do BBB21 Juliette Freire levou um pouco de Santa Catarina para o Mais Você, na manhã desta quarta-feira (05/05). Ela fez sua participação no programa de Ana Maria Braga vestindo a marca Amarante, que será lançada em julho pela catarinense La Moda, detentora também da Lança Perfume, My Favorite Things, Enna e Lança Perfume Easy. “É um orgulho para nós vestir a Juliette, pois ela representa muito os atributos desta nova marca, uma personalidade forte, verdadeira e inclusiva”, revela o CEO da La Moda, Hugo Olivo. A Amarante atuará no segmento Premium.

Eduardo Amarante, mineiro com 18 anos de experiência na indústria, é quem assina a label. Em 2020, o estilista fez duas collabs com a Lança Perfume. Uma delas já teve todos os produtos esgotados no primeiro dia de vendas. O sucesso da parceria deu origem a uma relação mais sólida, com a La Moda produzindo a marca Amarante, um sonho antigo de Eduardo. Durante o BBB21, Juliette já havia vestido outras peças do estilista, mas hoje, no programa Mais Você, o look é da primeira coleção da Amarante. As metas da La Moda com a Amarante são ousadas. “Queremos ser a marca número um no segmento Premium, e vamos usar a nossa estratégia de capilaridade para aumentar a distribuição”, diz Hugo

- PUBLICIDADE -

O grupo La Moda é um dos mais expressivos do mercado brasileiro, com produção anual de 2,5 milhões de produtos, 3 mil colaboradores, 2.500 pontos de vendas em multimarcas, além de 24 lojas próprias e um forte e-commerce.  É uma empresa familiar administrada pelos irmãos Hugo, Bruna, diretora criativa da Lança Perfume, e Bianca, diretora criativa da My Favorite Things. Fundada em 1986 pelo casal Arcílio e Vera, pais do trio, a La Moda era originalmente uma confecção infantil, mas, em 2006, mudou o curso de sua história lançando a marca Lança Perfume.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.