Juiz titular do Fórum Trabalhista de Criciúma morre vítima da Covid-19

Magistrado tomou posse como substituto em 1995, sendo promovido ao cargo de titular em 2005

- PUBLICIDADE -

Teve a morte confirmada neste sábado, dia 17, o juiz de Direito Dr. Erno Blume, titular da 4ª Vara do Trabalho de Criciúma. Ele não resistiu às complicações ocasionadas pela Covid-19 e deixa a esposa e dois filhos.

O corpo está sendo velado no Crematório Catarinense, no bairro Quarta Linha, com limite máximo de 40 pessoas. O Fórum Trabalhista de Criciúma divulgou uma nota de pesar nesta tarde. Confira na íntegra:

- PUBLICIDADE -

É com extremo pesar que o Fórum Trabalhista de Criciúma comunica o falecimento do Juiz Titular da 4ª Vara do Trabalho, Dr. Erno Blume, ocorrido neste sábado, dia 17 de abril de 2021, em Criciúma, em decorrência de complicações da Covid-19.

Dr. Erno tomou posse no cargo de juiz do trabalho substituto em 19/12/1995, promovido ao cargo de juiz titular em 19/12/2005 e atuou a maior parte de sua carreira em Criciúma.
Deixa esposa e dois filhos e será lembrado como juiz compromissado, preocupado com a responsabilidade social da função e pela gentileza no trato com as pessoas.

O velório será realizado neste sábado, no Crematório Catarinense, localizado na Rodovia Luiz Rosso, próximo ao Mercado Rosso, Quarta Linha, Criciúma, a partir das 13horas. Será aberto ao público com limite máximo de 40 pessoas. O excedente pode ficar na parte externa.

Em função da pandemia, deverão ser respeitados os protocolos de distanciamento e uso de máscaras e álcool em gel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.