Jaguaruna: anunciado R$ 12 milhões para a rodovia Pedro Rosa Lemos

Investimento foi garantido pelo Governo do Estado durante reunião entre a Santur, o deputado Jair Miotto e autoridades da região

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na última quarta-feira, dia 23 de maio, foi anunciado pelo Governo do Estado um investimento de R$ 12 milhões para pavimentação da rodovia municipal Pedro Rosa Lemos, em Jaguaruna. A obra tem quase oito quilômetros de extensão e faz a conexão com as comunidades de Jabuticabeira e Congonhas, além de garantir um acesso secundário à cidade vizinha de Tubarão. O projeto prevê a construção de duas pontes, além de ciclofaixa.

Em Florianópolis, acompanhados pelo deputado estadual Jair Miotto (PSC), o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva dos Santos, o vice-prefeito, Henrique Fontana, e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Milson Goulart Ricardo, o Nego Riper (PSC), puderam expor o projeto ao governador Carlos Moisés que garantiu a verba para a obra. O assessor especial do gabinete da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Renê Meneses, e o setor de engenharia responsável pelo projeto também acompanharam a audiência.

- PUBLICIDADE -

O deputado Jair Miotto destacou que articulações estavam sendo feitas junto ao governo para a garantia desta importante obra. “Sabemos a necessidade de pavimentação deste trecho. Agora, poderão ser iniciados os trâmites para a assinatura do convênio com a prefeitura, que será responsável pela execução da obra. A prefeitura poderá iniciar também o processo licitatório e, o mais breve possível, esta obra irá beneficiar toda a região de Jaguaruna, no Sul do estado”, comemora o deputado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.