17.8 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Inscrições para o Prêmio Acic de Jornalismo encerram nesta quinta-feira

As inscrições para a 20ª edição do Prêmio Acic de Jornalismo se encerram nesta quinta-feira, 28 de outubro. A premiação, que completa duas décadas, é referência em Santa Catarina e visa promover a divulgação das potencialidades econômicas, culturais, sociais e políticas do Sul, além de valorizar o trabalho dos profissionais de imprensa, fotógrafos e estudantes de Jornalismo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Neste ano, destaque para a categoria especial “Energia Termelétrica para o Desenvolvimento”, cujo intuito é demonstrar a importância do carvão mineral como fonte de energia elétrica segura e como propulsor do desenvolvimento socioeconômico sustentável. Nesta categoria, serão contempladas iniciativas positivas do setor, com ênfase no estado de Santa Catarina.

Terá também a categoria “Reportagem Geral”, patrocinada pela Agência de Viagens NewTrip. Nessa categoria, o vencedor será contemplado com uma viagem (passagem aérea) com acompanhante para um destino brasileiro.

O prêmio contempla ainda as tradicionais categorias: Televisão, Jornal Impresso, Rádio, Webjornalismo, Fotografia e Trabalho Acadêmico.

A participação é gratuita e exclusiva aos profissionais de imprensa regularmente registrados em sua categoria profissional e aos estudantes de comunicação. O regulamento completo, o formulário de inscrição e mais informações estão disponíveis no site da Acic (https://www.acicri.com.br/jornalismo).

São patrocinadores da 20ª edição do Prêmio ACIC de Jornalismo: Carvão Mineral, Fiesc, NewTrip – Agência de Viagens, RockFeller, Satc, Sicredi, Sinquisul e Unesc.

Últimas