Inscrições da audiência sobre o Rio do Salto são feitas no site da Casan

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina e a Casan realizam na próxima quinta-feira, a Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental da Barragem

Foto: SC Hoje News
- PUBLICIDADE -

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) e a CASAN realizam na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, às 19h, Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Barragem do Rio do Salto.

Devido aos cuidados necessários para controle da pandemia do coronavírus, a audiência será realizada por videoconferência. Para participação, os interessados devem fazer sua inscrição em Formulário disponível no site www.casan.com.br

- PUBLICIDADE -

Como a Audiência integra o processo de licenciamento ambiental, as inscrições são necessárias para registro do número de participantes, para envio de perguntas e esclarecimento de dúvidas.

O empreendimento previsto para o município de Timbé do Sul faz parte de um conjunto de obras planejadas para formação de um reservatório artificial de água que garantirá o abastecimento em períodos críticos de estiagem. O reservatório será de uso múltiplo, para abastecimento público, irrigação e demais necessidades da região.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.