Inicia a implantação do sistema de câmeras de segurança no Arroio

Em breve as câmeras de segurança estarão na ativa, promovendo mais segurança aos moradores e visitantes

Foto: Divulgação/ Bianca Goulart
- PUBLICIDADE -

Está em andamento o processo de implantação do sistema de videomonitoramento no município de Balneário Arroio do Silva. No início da semana os postes foram colocados e, na sequência, os equipamentos para instalação do sistema estão sendo preparados.

A segurança pública é uma das bandeiras da Administração Municipal e, por isso, o sistema de câmeras é um projeto importante que será colocado em prática. O poder legislativo apoia a iniciativa e as polícias civil e militar são parceiras em contribuir e veem o sistema como um grande aliado no combate ao crime.

- PUBLICIDADE -

“Sabemos que a segurança é importante e que esse é também um dos anseios da população, então, estamos trabalhando para isso”, registra o prefeito Evandro Scaini.

Em breve as câmeras de segurança estarão na ativa, promovendo mais segurança aos moradores e visitantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.