Iluminação da ponte Anita Garibaldi antecipa votos de paz para 2022

Estais da estrutura já estão na cor branca e seguem durante todo o primeiro mês do novo ano


- PUBLICIDADE -

A CCR ViaCosteira já antecipa as boas-vindas ao novo ano com a iluminação cênica da Ponte Anita Garibaldi, com votos de paz e prosperidade a todos os usuários da BR-101 Sul/SC. Desde o dia 27, as cores das luzes estão na cor branca que remetem a paz universal, e assim permanecerão até o dia 31 do mês de janeiro de 2022.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Em 2021 tivemos grandes desafios e superações ainda maiores. Para 2022, desejamos a todos muita paz, saúde e prosperidade, com a certeza de um caminho ainda mais seguro pela BR-101 Sul/SC, com a CCR ViaCosteira”, afirma o diretor-Presidente da Concessionária, Fausto Camilotti.

A iluminação da ponte tem sido uma importante porta-voz da CCR ViaCosteira na defesa de valores e causas de grande relevância para a sociedade. Durante o ano de 2021, já estampou diversas campanhas e temas importantes como Dia do Meio Ambiente, Segurança no trânsito, Doação de sangue, aniversário de Santa Catarina, Bicentenário de Anita, aliado ao combate à violência contra a mulher, Semana nacional do trânsito, câncer de mama no outubro rosa, novembro azul para conscientizar os homens ao câncer de próstata, Natal refletindo o nascimento de um futuro novo e agora para o Réveillon para refletir a paz.

CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.