14.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Ilumina Içara: troca de operadora de telefonia visa ampliar atendimentos

Ao observar a necessidade de mudar a operadora de telefonia, a Ilumina Içara, empresa responsável pela iluminação pública da cidade de Içara, fez a sua substituição nos últimos dias. A medida visa ampliar e capacitar os atendimentos aos chamados, para que as manutenções solicitadas pelos munícipes, possam ser realizadas com maior agilidade.

Segundo o diretor da empresa, Leandro Novelli, desde que se depararam com esta questão, começaram a buscar por uma nova operadora, com o principal intuito de aumentar a capacidade de atendimentos simultâneos. “Um dos nossos compromissos, enquanto prestadora de serviços, é atender as pessoas com maior agilidade, pois sabemos que faz e muito a diferença em suas vidas. Por isso que investimentos também em tecnologia e eficiência”, relata o diretor.

Com mais atendimentos simultâneos, agora, a nova operadora permite que até quinze munícipes consigam ligar, no mesmo horário, para abrirem os chamados. Assim, é possível que a empresa acompanhe as solicitações com maior agilidade e consiga resolvê-las em menor tempo.

Como abrir o chamado e solicitar manutenção

Para ligar gratuitamente para a Ilumina Içara e solicitar um atendimento, basta entrar em contato pelo 0800 566 5566, informando o endereço e a localização. Lembrando que quanto mais descritivo for o lugar, melhor será para a equipe encontrá-lo.

Há também outros métodos para abrir o chamado: baixando o aplicativo Cidade Iluminada, disponível tanto na Apple Store, quanto no Play Store, ou acessando o site https://novo.cidadeiluminada.com.br/#/.

O crescimento contínuo de atendimentos

Constantemente, as equipes da Ilumina Içara fazem rondas noturnas para localizar pontos que necessitam de manutenção também. Do início de agosto até o momento, já foram realizados mais de 2800 atendimentos quanto à iluminação pública do município.

“Seguimos firmes em nosso objetivo de proporcionar às pessoas, mais bem-estar, segurança e qualidade de vida”, reforça o diretor da empresa.

Últimas