Içara recebe a segunda edição do Pedal Solidário

Passeio ciclístico vai contar ainda com atrações e arrecadação de brinquedos para as crianças

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Içara vai receber nesta terça-feira, 12, a partir das 14h, a 2ª edição do Pedal Solidário. O início do evento será em frente à loja João Bike, na Rua Marcos Rovaris. Eles vão pedalar 7 km ao todo, passando pelos bairros Raichaski e Jaqueline, retornando ao local de início. Os participantes poderão contribuir com o evento doando brinquedos que serão destinados para as crianças das famílias inscritas na Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda do município.

“Tudo está sendo preparado com muito carinho. Além de promover a saúde com o ciclismo, queremos despertar a solidariedade. Todos os brinquedos arrecadados serão destinados para as crianças carentes de Içara”, disse uma das organizadoras e ciclista, Ana Claudia Francisco.

- PUBLICIDADE -

Ao final do trajeto haverá sorteio de bicicletas e brindes, além de brincadeiras como a cama elástica e piscina de bolinha, aulas de dança com a professora Kaylane Custódio e apresentação de karatê. O evento vai contar ainda com a presença do Leão Daren, mascote do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar e a presença do projeto social Pernas Solidárias. Será distribuído água, refrigerante, algodão doce e guloseimas no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.