24.9 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Içara realiza show gratuito com Leandro Borges

Na próxima segunda-feira, dia 20, a partir das 19h30min, na Praça Presidente João Goulart, o Governo de Içara realiza o show gospel com o artista Leandro Borges. O evento contará ainda com a apresentação da Associação Coral de Içara, além do corte simbólico do bolo em comemoração ao aniversário de 60 anos do município.

Todas as medidas sanitárias, de acordo com o Evento Seguro, decreto do Governo do Estado, serão seguidas. A praça será fechada, terá controle de entrada de público, além da obrigatoriedade do uso de máscara e de apresentação do comprovante de vacinação.

Em 20 de dezembro de 1961 foi criado o município de Içara e no dia 30 do mesmo mês foi efetivada a sua instalação, desmembrando-se de Criciúma, por isso o aniversário será comemorado na próxima segunda-feira. “Depois de mais um ano difícil, gostaríamos de celebrar 2021 e o aniversário de Içara de uma forma especial. O show gospel e as músicas do nosso Coral de Içara são um alento nos corações. Nossa cidade possui um povo batalhador e de muita fé, temos a certeza que vai ser um belíssimo evento, fechando com chave de ouro as comemorações do aniversário de Içara”, disse a prefeita, Dalvania Cardoso.

Últimas