Içara: prefeitura irá leiloar veículos sucateados no dia 16 de setembro

Valores arrecadados com a venda irão servir para aquisição de novos veículos e equipamentos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara irá realizar no dia 16 de setembro, às 14h, o leilão dos veículos e equipamentos sucateados. Ao todo, serão 77 itens, entre eles veículos, equipamentos rodoviários e agrícolas. Os lances serão dados de maneira presencial no auditório Osvaldo e Luiza Duarte, no Paço Municipal Angelo Lodetti, ou via internet através do site www.bidgo.com.br. O leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial Paulo Alexandre Heisler.

“Queremos converter esses veículos sucateados em recursos que nos permitam adquirir novos equipamentos. Entre eles, constam vários veículos e equipamentos rodoviários que estão em desuso há muitos anos e outros que vinham gerando elevado custo de manutenção pela deterioração”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “O Governo gastou R$ 5 milhões em manutenção nesses veículos nos últimos anos. Poderíamos ter comprado uma frota nova com esse dinheiro”, completou o vice-prefeito Jandir Sorato.

- PUBLICIDADE -

Virtualmente, o leilão iniciará no dia 13 de setembro para quem quiser antecipar o envio dos lances. Os interessados em participar eletronicamente terão que fazer uma inscrição prévia no site divulgado acima até o dia 12, portanto 24 horas antes da abertura do prazo para envio dos lances virtuais. A relação de veículos e equipamentos também estão disponíveis no mesmo site.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.