Içara: peregrinos celebram quarta noite da Festa da Divina Misericórdia

A missa foi presidida pelo bispo de São Paulo, Dom Jorge Piorezan.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A quarta noite da Festa da Misericórdia, no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, contou com a presença do Bispo de São Paulo, Dom Jorge Piorezan e a liturgia ficou a cargo do Movimento Diocesano Pastoreio.

A celebração convidou as pessoas a atualizarem a liturgia para o momento atual. “Em Jesus encontramos a sabedoria para nos perseverar diante dos sacríficos que este tempo nos impõem. Temos, neste meio todo, a responsabilidade de levantar a moral da troca, dar ânimo aos que se arrastam pelo caminho da vida sem saber o que irá acontecer”, colocou o bispo.

- PUBLICIDADE -

Já nesta quinta-feira, 8, a Santa Missa será celebrada pelo Dom José Gislon, Bispo da Diocese de Caxias do Sul – Rio Grande do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.