Içara: morre o médico pediatra Osmar Bonazza, aos 70 anos

Ele veio a óbito nesta quinta-feira, 08, por complicações devido a um câncer no pâncreas.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O médico pediatra, Osmar Bonazza Júnior, de 70 anos, morreu nesta quinta-feira, 08, por complicações devido a um câncer no pâncreas.

Além de já ter feito parte do corpo clínico do Hospital São Donato, ele também foi um dos responsáveis pela transformação da instituição de caridade em uma fundação filantrópica e também já presidiu a unidade.

- PUBLICIDADE -

O velório inicia as 13 horas, na Capela Pérola do Crematório Millenium. Cerimônia de cremação está prevista para às 17 horas desta quinta-feira.
Ele deixa a esposa Rosimerie, três filhos, e cinco netos.

Nota de pesar do Hospital São Donato:
Seremos eternamente gratos por toda a história construída e a persistência na prestação dos serviços que nos permitiram chegar até aqui. Ao mesmo tempo em que prestamos homenagens, nos solidarizamos com a família, os amigos e colegas que, neste momento, se despedem de uma grande referência para o Sul de Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.