23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Içara lança amanhã o projeto Esplanada Bem Cuidada

Será lançado neste sábado, dia 23, a partir das 10h, o projeto Esplanada Bem Cuidada. O programa do Governo de Içara contemplará diversas ações de melhorias para o bairro, seja na qualidade de vida dos moradores, na saúde, educação, infraestrutura, assistência social e outros segmentos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Esplanada é um dos bairros mais vulneráveis da cidade. Vamos melhorar os serviços na comunidade e elevar os índices de várias áreas. Neste sábado começamos a movimentar o bairro com ações para as crianças e suas famílias”, comentou a prefeita, Dalvania Cardoso.

O primeiro ato do sábado será a inauguração da reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF), na própria unidade. Após isso, o lançamento oficial do projeto Esplanada Bem Cuidada e posteriormente haverá atrações para a comunidade como brincadeiras para crianças, distribuição de alimentação, atividades esportivas e artísticas, doação de mudas e agendamento de castração de animais, exames de pressão, glicemia, hepatites, além de orientações sobre drogas e nutrição, entre outras ações.

Últimas