Içara irá receber mais 1,5 mil doses de vacina contra o Covid-19

As doses estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira quando a Secretaria de Saúde irá reduzir a idade para 47 anos

Foto: Decom/Prefeitura de Içara
- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara irá receber mais 1.540 doses de vacina contra o Covid-19 nesta sexta-feira, dia 25. Essas novas doses estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira quando a Secretaria de Saúde irá reduzir a idade para 47 anos. Ao mesmo tempo, seguirá a vacinação de gestantes, puérperas e lactantes com crianças menores de um ano.

“Reforçamos a orientação para gestantes, puérperas e lactantes de que devem ser vacinadas com prioridade, conforme avaliação e prescrição médica”, comentou o secretário Sandro Ressler. “Seguimos avançando na vacinação. Estamos dando todas as condições para que a secretaria de saúde faça o melhor trabalho e possa atender a população como deve ser”, completou a prefeita Dalvania Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.