Içara inaugura novas instalações na Secretaria de Saúde

Participaram do ato a prefeita Dalvania Cardoso, vice-prefeito Jandir Sorato, secretario de saúde, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, os secretários municipais, e os servidores públicos

Foto: Decom/Prefeitura Municipal de Içara
- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Içara inaugurou na manhã desta quinta-feira, dia 20, as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde. A pasta já atua em todo primeiro piso da torre Prefeito Deobaldo Donato Pacheco, além do atendimento no térreoParticiparam do ato a prefeita Dalvania Cardoso, vice-prefeito Jandir Sorato, secretario de saúde Sandro Ressler, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ronaldo Caetano, secretários municipais, servidores públicos entre outros na mesma torre. Participaram do ato a prefeita Dalvania Cardoso, vice-prefeito Jandir Sorato, secretario de saúde Sandro Ressler, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ronaldo Caetano, secretários municipais, servidores públicos entre outros.

“Quero agradecer a cada um de vocês nossos servidores que permitem que possamos atender a população com dignidade neste local. É um esqueleto que agora realmente ganha músculos”, comentou Ressler. A prefeita chamou a frente os servidores mais antigo e mais novo na pasta para que representassem todos os profissionais da saúde. “É a primeira vez nesses anos todos que podemos dizer que estamos em nossa própria casa”, comemorou a prefeita Dalvania.

- PUBLICIDADE -

“Nós pegamos isso oco. Por isso, fizemos uma lei proibindo a inauguração de obras que não estão prontas”, lembrou a prefeita, citando as dificuldades que o governo tem enfrentado para deixar todas as instalações prontas. Após o ato, os convidados foram servidos com um café da manhã.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.