Içara: Governo do Estado entrega análise do projeto anterior da SC-445

Em 15 dias, o município vai lançar o edital para contratação da empresa que fará o novo projeto para duplicação da via

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Içara recebeu na manhã desta sexta-feira, 03, o superintendente da Secretaria de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, Dagoberto Arns. O engenheiro esteve no município para ajustar os últimos detalhes antes da publicação do edital para contratação da empresa que irá elaborar o novo projeto de duplicação da SC 445.

Na oportunidade, o superintendente levou as análises que as equipes do Governo de Içara e Estado fizeram no projeto antigo da duplicação da via. “Na semana passada recebemos a equipe de Içara e tivemos uma conversa sobre itens do edital. Agora eu vim até o município para entregar um parecer. Terminamos a primeira parte, a prefeitura agora finaliza o edital e continua os trabalhos”, disse Arns.

- PUBLICIDADE -

Participaram também da reunião o gestor de convênios da prefeitura, Israel Rabelo e o engenheiro Márcio Peruchi. “As nossas equipes analisaram o projeto antigo visando aproveitar informações que possam ser importantes na elaboração deste novo projeto. A nova SC 445 precisa ser mais humanizada, queremos valorizar também o comércio ao redor da via. Ela precisa ter um formato de avenida, com pista de caminhada, corredor de ônibus e abrigos, além de vegetação no centro e nas margens da rodovia. O edital deve ser publicado em até 15 dias”, lembrou a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.