Içara: fim de semana será de festa para as crianças atendidas pelo Cras

Ação nos bairros Jaqueline, Poço Oito, Esplanada e Vila Nova marcam o encerramento das atividades do ano

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), dos bairros Jaqueline, Poço Oito, Esplanada e Vila Nova, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, promoveram neste fim de semana, dias 11 e 12, uma festa em comemoração ao Natal e ao encerramento das atividades do ano. O evento vai contar com entrega de guloseimas, tobogã inflável, piscina de bolinha, cama elástica, além da entrega de cestas básicas para as famílias atendidas pelo Cras.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

No sábado, das 10h às 14h, o Cras do bairro Jaqueline recebe as festividades, já das 13h às 16h a festa acontece no Cras do Poço Oito. No domingo, das 10h às 14h, a ação será realizada no Cras da Esplanada e das 13h às 16h no Cras da Vila Nova.

“Foi um ano difícil, ainda estamos passando pela pandemia, mas não podemos deixar de comemorar com nossos atendidos todo o trabalho realizado para o bem da sociedade. Convidamos as famílias desses bairros para que participem conosco. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, reforçou o secretário de assistência social, Eduardo Michels Zata.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.