Içara: Fepese divulga locais do concurso público

Candidatos às vagas de agentes de serviços gerais e monitor de sistema de informática realizam a prova neste domingo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), empresa que vai realizar o concurso público para agentes de serviços gerais e monitor de sistema de informática da Prefeitura de Içara, divulgou as escolas Salete Scotti dos Santos e Antônio Colonetti como locais de prova para o concurso que acontece neste domingo, dia 5, a partir das 14h30min. Os 730 candidatos devem entrar no portal do concurso (http://educacaoicara.fepese.org.br/?go=local&edital=1), com seus dados cadastrais, e consultar o local de prova de cada um, ou ainda podem se dirigir ao guichê da Fepese, localizado dentro do Paço Municipal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ao todo são 91 vagas para a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, sendo 90 para agentes de serviços gerais e uma para monitor de sistema de informática. “Pedimos que as pessoas prestem bem a atenção no seu local de prova, sendo que os portões abrem às 13h e fecham às 14h30min. É necessário levar caneta esferográfica feita de material transparente e tinta azul ou preta, além de documento com foto. Vale lembrar ainda que o uso de máscara é obrigatório”, lembrou a secretária de administração, Elisangela Zanolli.

Endereços dos locais:

EEB Profª Salete Scotti Dos Santos – Endereço: R. Duque de Caxias, 147 – Centro, Içara – SC, 88820-000

EEB Antonio Colonetti – Endereço: R. Antônio Guglielmi, 0 – Jaqueline, Içara – SC, 88820-000

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.