Içara divulga cronograma de vacinação para esta semana

Entre as vacinas, está a retomada da vacinação de adolescentes e o reforço para idosos

Foto: Divulgação PMI

- PUBLICIDADE -

Içara recebeu novas doses da vacina contra a covid-19 e com isso retoma nesta segunda-feira, dia 13, a vacinação de adolescentes com idades de 15 a 17 anos sem comorbidades e de 12 a 17 anos com comorbidades. As doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada, das 14h às 20h, no Centro de Vacinação, na Praça da Juventude. Para esse público é necessário carteira de vacinação, documento com foto e presença de um responsável na hora da vacinação ou uma autorização impressa disponível em: https://bit.ly/termovacina_menores

Ainda na segunda-feira, dia 13, o município aplica a dose de reforço nos idosos acamados e domiciliados com mais de 85 anos, conforme cronograma da Unidade Básica de Saúde.

- PUBLICIDADE -

Na terça-feira, dia 14, Içara aplica a segunda dose de Pfizer em pessoas que se vacinaram com a primeira dose nos dias 21 e 25 de junho e para todos os que estão com a dose atrasada. A vacinação ocorre no Centro de Vacinação, das 14h às 20h.

Na quarta-feira, dia 15, a Secretaria de Saúde aplica no Centro de Vacinação, das 14h às 20h, a primeira dose para maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram. Aplica ainda a segunda dose de Coronavac para quem fez dose primeira dose no dia 17 de agosto e para atrasados.

Na quinta-feira, dia 16, será aplicada a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose nos 21 e 25 de junho e quem está com a segunda dose atrasada. A Vacinação ocorre no Centro de Vacinação, das 14h às 20h.

E por fim, na sexta-feira, dia 17, será aplicada a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose no dia 21 de agosto. E ainda para quem perdeu o prazo e não se vacinou com a segunda dose de Pfizer. A Vacinação ocorre no Centro de Vacinação, das 14h às 20h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.