Içara: Defesa Civil registra alagamentos e mantém alerta

Içara já registra pelo menos dez pontos de alagamentos na cidade em função das fortes chuvas que afetam a região. Eles estão distribuídos por vários bairros, entre Cristo Rei, Ponta do Mato, Vila Nova, Liri, Poço Três, Primeiro de Maio e Jardim Elizabeth.

Foto: Defesa Civil Içara
- PUBLICIDADE -

A Defesa Civil de Içara já registra pelo menos dez pontos de alagamentos na cidade em função das fortes chuvas que afetam a região. Eles estão distribuídos por vários bairros, entre Cristo Rei, Ponta do Mato, Vila Nova, Liri, Poço Três, Primeiro de Maio e Jardim Elizabeth.

Além dos alagamentos que prejudicam vias públicas, também existe uma grande preocupação com os rios dos Porcos na Vila Nova e Três Ribeirões nos bairros Liri e Nossa Senhora de Fátima que estão perto de transbordar. A Defesa Civil tem monitorado essas áreas. Não há registro de desabrigados em Içara.

- PUBLICIDADE -

A prefeita Dalvania Cardoso e o vice-prefeito Jandir Sorato acompanham o trabalho da Defesa Civil desde o período da manhã.

Foto: Defesa Civil Içara

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.