Içara baixa faixa etária de vacinação para 37 anos de idade

Agendamento inicia às 13h nas 19 unidades básicas de saúde do município.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Secretária Municipal de Saúde de Içara inicia hoje, quinta-feira, às 13h, o agendamento para vacinação contra a covid-19 de pessoas com 37 anos de idade ou mais.

O município recebeu ao todo 995 doses, destas 70% são destinadas para o público por idade e 30% para trabalhadores da indústria, conforme a Nota Técnica do Governo do Estado Nº 034, publicada em 14 de julho de 2021.

- PUBLICIDADE -

Para agendar, é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência com endereço no município. O agendamento pode ser realizado por telefone ou com as agentes comunitárias de saúde do município. “As demais idades serão aplicadas conforme a chegada de novas doses do Governo do Estado”, lembra o secretário de saúde do município, Sandro Ressler.

As 19 unidades básicas possuem horário de atendimento das 7h às 16h para vacinação dos agendados.

telefone unidades.jpg
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.