Içara: aberta a exposição de fotos das “sessentonas”

Fotografias retratam a beleza das mulheres içarenses que completam aniversário junto com o município

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Em comemoração aos 60 anos de Içara, uma série de ações e eventos estão sendo realizados. A população já pode conferir,  em pontos da cidade, a exposição fotográfica “sessentonas”. As fotos retratam a beleza de 26 mulheres que completam 60 anos junto com o município. A exposição foi lançada na praça da Matriz São Donato no último sábado, dia 4, e nesta segunda-feira, dia 6, está exposta no hall do Paço Municipal Ângelo Lodetti. Nos demais dias do mês os quadros seguem expostos em outros estabelecimentos de Içara.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Estamos realizando ações que englobam a todos os munícipes. São 60 anos de história, de conquistas e de muita luta. Nossos içarenses são guerreiros, vencedores, empreendedores. Não podíamos deixar de homenagear também a beleza feminina, nossas mulheres sessentonas. As fotos ficaram lindas, agradecemos a todas pela participação”, disse a prefeita, Dalvania Cardoso.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.