29.9 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Hospital São José promove encontros virtuais especiais em setembro

O Hospital São José promove ao longo deste mês de setembro, três encontros virtuais que tem como principal objetivo promover reflexões a respeito da valorização da vida. As ações promovidas pela Pastoral Hospitalar serão realizadas por meio de lives no Instagram do Hospital São José e também em uma reunião via meet.

“Queremos falar sobre a importância da vida. Somos chamados à vida plena, vida de amor, a vida de compreensão, de alegria e de felicidade, para valorizarmos a vida que Deus nos deu”, explica a coordenadora da Pastoral Hospitalar, Irmã Cristiane Michels.

A primeira ação será uma live no dia 10 de setembro, às 18h, no Instagram do HSJosé, com o tema “A importância do diagnóstico precoce nos casos de câncer infantojuvenil”. A live contará com a presença da médica oncologista pediátrica do hospital, dra. Juliana Dal Ponte Bitencourt (CRM – 19072 | RQE – 11816) e será mediada pela psicóloga do HSJosé, Fernanda de Souza Fernandes e a Irmã Cristiane Michels.

Já no dia 17 de setembro, também às 18h, será realizado um encontro via meet, com representantes religiosos que promoverão uma reflexão com o tema “O sentido da vida”.

Por fim, no dia 24 de setembro, também no Instagram do Hospital São José, às 18h, uma live de encerramento com o tema “Dicas práticas para alimentar o sentido da vida”, será realizada pela Irmã Cristiane Michels e mediada pela psicóloga do HSJosé, Fernanda de Souza Fernandes.

Últimas