Hospital recebe gestantes para roda de conversas na próxima semana

O encontro das famílias com os profissionais do HSD acontecerá das 19h às 22h do próximo dia 30 de setembro na própria instituição


- PUBLICIDADE -

O Hospital São Donato vai receber mamães e papais para dialogar sobre as transformações proporcionadas durante a gestação e esclarecer dúvidas também sobre o parto, cuidados com os recém-nascidos e a humanização do atendimento. O encontro das famílias com os profissionais do HSD acontecerá das 19h às 22h do próximo dia 30 de setembro na própria instituição. As inscrições já podem ser realizadas pelo telefone (48) 3467-1200 das 7h às 12h e das 13h às 17h.

“Seja uma gravidez planejada, ou não, este é um momento de mudanças, por isso, também de muitas dúvidas. Com o conhecimento de cada etapa da gestação até a evolução do nascimento, temos a oportunidade então de contribuir com a preparação das famílias para que o parto seja ainda mais tranquilo e especial”, ressalta a enfermeira obstetra Taise Capaverde. Além dela, os participantes também terão contato com o obstetra Paulo Ferreira Júnior, a pediatra Kamile Zanini Bonazza e a doula Franciele Silvano Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.