Henrique é o novo zagueiro do Criciúma

O zagueiro Henrique, que estava no Caxias, chegou ao Tigre e já treina com o elenco do técnico Paulo Baier no Centro de Treinamento Antenor Angeloni

Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
- PUBLICIDADE -
O Criciúma confirmou nesta quarta-feira (01/09) mais uma novidade no setor defensivo da equipe. O zagueiro Henrique, que estava no Caxias, chegou ao Tigre e já treina com o elenco do técnico Paulo Baier no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Junior Henrique Eichelberger, de 25 anos, é natural de Venâncio Aires (RS). O zagueiro iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio e do Avaí, se profissionalizando no clube catarinense. Ele ainda atuou no ABC entre 2018 e 2019, e teve uma passagem pelo Ypiranga. Nesta temporada, Henrique fez 14 jogos pelo Caxias e marcou dois gols.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.