11.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Grande número de associados participa do Coopercocal nas Comunidades

Com a intenção de integrar o associado à cooperativa, levando informação e descontração a Coopercocal realizou na última sexta-feira (08/10), o evento “Coopercocal nas Comunidades”. O encontro aconteceu na associação de moradores do bairro Rio América, e contou com a participação de um grande público envolvendo as localidades de Rio América, Rio América Baixo, Rio Salto, Rio Salto Alto e bairro Pirago.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Durante a reunião coordenada pelo presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) com a participação de grupo de colaboradores e o vice-presidente Antonio Costa, foram apresentadas as principais informações, investimentos, projetos e ações sociais que a cooperativa vem realizando nos últimos anos. Também foi informado sobre um convênio firmado recentemente com o Laboratório de Análises Clínicas Saúde Vital de Urussanga.

O prefeito interino de Urussanga Jair Nandi, esteve presente no evento, em poucas palavras fez um agradecimento à Coopercocal pela parceria realizada para a iluminação da serrinha de Santana.

A ex-diretora, aposentada recentemente da Escola Antonieta Quintanilha de Andrade, Márcia Echamendi Possamai, aproveitou a oportunidade e também fez um agradecimento especial “Venho aqui agradecer o presidente Altair Lorival de Melo, o vice Toninho que é meu contato direto e todos os funcionários da Coopercocal por todas as ações realizadas na escola, pela instalação elétrica para colocação dos ares condicionados, e também pela substituição dos refletores no ginásio de esportes. Durante o período em que estive a frente da direção a Coopercocal, foi a empresa que mais nos deu apoio, sempre foi muito parceira e prestativa com a escola”, falou.

Ao final da apresentação ainda foram sorteados diversos brindes feito pela Associação Cocal Arte.

O próximo “Coopercocal nas Comunidades” acontece nesta sexta-feira (15/10) no salão de festas da capela de São Pedro, com os associados das localidades de São Pedro, De Villa, Rancho dos Bugres e Morro da Lagoa “Nesta sexta finalizamos as reuniões em Urussanga, a partir de semana que vem daremos início aos eventos em Cocal do Sul. Nossa intenção é dar oportunidade aos associados de receber informações importantes sobre a cooperativa com transparência. Também queremos ouvir as sugestões para melhorar cada vez mais o atendimento da Coopercocal em todos os setores”, comentou o presidente Belha.

Últimas