Governo autoriza licitação da 4ª etapa do Anel de Contorno de Criciúma

O governador deve ir à Criciúma para dar a ordem de serviço da empresa vencedora do processo licitatório

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro recebeu, na tarde desta segunda-feira, 11, em Florianópolis, durante audiência com o governador Carlos Moisés, a confirmação da autorização do processo licitatório para a 4ª etapa do Anel de Contorno Viário de Criciúma.

“A notícia representa um avanço importante para o grande Rio Maina, fechando o contorno e garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para a população. O trecho vai desafogar o trânsito principalmente nas rodovias que passam pelo centro de Criciúma”, destaca o deputado.

- PUBLICIDADE -

O chefe da Casa Civil, Eron Giordani, e o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, também participaram da audiência. De acordo com a informações repassadas, o governador deve ir à Criciúma para dar a ordem de serviço da empresa vencedora do processo licitatório.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.