Golpista que enganava mulheres em todo o Brasil é preso em SC

Segundo a Guarda Municipal, já há pelo menos 15 vítimas identificadas, tanto no Brasil quanto no exterior

- PUBLICIDADE -

Um homem acusado de aplicar golpes financeiros em mulheres foi preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na noite da última sexta-feira, dia 23.

De acordo com informações da Guarda, uma mulher acionou os agentes após ter sofrido um suposto golpe, onde o homem teria tentado tira dela cerca de R$16 mil. Ela acusou o homem mesmo de ser um estelionatário que já havia aplicado golpes semelhantes em outras vítimas.

- PUBLICIDADE -

Na delegacia, os agentes confirmaram que se tratava de um homem suspeito de ser um famoso estelionatário, que já teria feito várias vítimas.

O número de vítimas é tão significativo que elas se uniram e criaram um perfil em uma rede social para denunciar os golpes e a vida de mordomias que o golpista levava, supostamente com o dinheiro que extraía das vítimas.

Segundo o perfil, ele se identifica como Danilo de Souza Melo e se passa por diretor de um fundo de investimentos. Ainda segundo as informações divulgadas pela rede social, para encontrar possíveis vítimas o suspeito começa a frequentar lugares populares em cidades badaladas, cria um círculo de amigos e passa a selecionar as vítimas.

Com informações: Portal ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.