17.6 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Frio intenso: Afave pede doações de roupas e cobertores

As previsões de tempo, apontam um frio intenso nos próximos dias, especialmente na madrugada de quinta-feira (29). Por isso, a Associação Feminina Veneziana (Afave) continua com a arrecadação de roupas e cobertores para aquelas famílias que não têm condições de se aquecer o suficiente nas baixas temperaturas. Os pontos de coleta são nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também na sede da Associação.

Em Nova Veneza, a presidente de honra da Afave, Neni Frigo, explica que o principal objetivo da campanha é poder ajudar quem mais necessita nesta época. “O que estamos vendo nas previsões é que o frio será muito intenso. Por isso, estamos pedindo para as pessoas que possuem peças para doação, que nos tragam aqui na Associação para podermos ajudar quem mais precisa nesta época do ano”, enfatiza.

Os principais itens que a Afave pede são roupas como moletom, cobertores, roupas de criança e adultos e que estejam em bom estado de conservação.

A Afave fica localizada na rua Antônio Remor, 335, Centro. Para mais informações, entre em contato no telefone (48) 3436-2060.

Últimas