19.4 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Frentista que ganhou carro é destaque no Razões para Acreditar

No feriado do 12 de outubro o portal TN Sul publicou a história do frentista Adilson, que recebeu uma surpresa irreverente dos clientes do posto em que trabalha. O fato atraiu repercussão nacional. O portal Razões para Acreditar, especializado em divulgar notícias positivas, replicou a matéria.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Adilson sempre atendeu bem os consumidores e cativou o público com o seu carisma. Quando um grupo de amigos soube do seu sonho de comprar um carro novo, deu-se início a uma vaquinha para ajudar o trabalhador. Com problemas financeiros, ele encontrava dificuldades para poder trocar de veículo.

“Foi uma sensação indescritível, não tenho palavras para agradecer. Ver que o trabalho que eu venho fazendo tem uma boa aceitação me deixa muito feliz”, revela o homenageado. O empresário Alexandre Lopes foi um dos organizadores da campanha. “O carisma dele, o bom atendimento dele, merecia algo em troca. Em uma semana arrecadamos o valor. Muitas pessoas se ofereceram a ajudar. Ele ganhou emplacamento, revisão, lavação, pneus… Fica o exemplo para todos nós”, conta.

Últimas