Forquilhinha recebe nova remessa da vacina contra a Covid-19

Com as 565 doses da AstraZeneca será concluída a imunização das pessoas entre 65 e 69 anos, continuar os profissionais de saúde e iniciar a faixa etária entre 60 a 64 anos, além da segunda dose

Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

O município de Forquilhinha recebeu nesta segunda-feira (19), uma nova remessa de vacinas para a Covid-19. Com as 565 doses da AstraZeneca/Fiocruz será concluída a imunização das pessoas entre 65 e 69 anos, continuar os profissionais de saúde e iniciar a faixa etária entre 60 a 64 anos, além da segunda dose.

Os critérios para a imunização continuam de forma decrescente. “As agentes de saúde continuam o agendamento com dia e a hora marcada para a vacinação. O sistema de agendamento evita aglomerações nas Unidades Básicas de Saúde”, comenta a responsável de imunização, Francielle Casagrande de Miranda.

- PUBLICIDADE -

Até o momento, foram imunizadas 2.006 pessoas. Os dados por faixa etária estão disponíveis no link: http://bit.ly/Boletim_Forquilhinha

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.