Forquilhinha recebe mais 530 doses de vacinas contra a Covid-19

Nesta etapa serão vacinados idosos de 65 a 69 anos, e reaplicada a segunda dose em alguns pacientes

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

O município de Forquilhinha recebeu mais 530 doses da vacina contra a Covid -19, sendo: 170 destinadas para idosos de 65 a 69 anos e 360 unidades para aplicação da segunda dose. As vacinas recebidas são da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

Nesta etapa, conforme explica a responsável pela imunização, Francielle Casagrande Miranda, serão vacinados idosos com idades entre 65 a 69 anos, por ordem decrescente. As outras 360 doses serão para dar continuidade à segunda dose.

- PUBLICIDADE -

Os profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão entrando em contato com os idosos que tem direito a imunização para o comparecimento na Unidade de Saúde, com horário previamente agendado. Essa medida de organização se deve principalmente para que não ocorram aglomerações e para que os idosos não necessitem formar filas para serem vacinados.

As informações por idade podem ser obtidas no site www.forquilhinha.sc.gov.br ao clicar no banner “Combate ao Coronavírus”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.