Forquilhinha: Neguinho recebe diretoria da Apae

Estiveram presentes o presidente Cleumir Luiz Steiner, a diretora Edineia da Silva Trombim e a membro da diretoria Zonilda Sehnem

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho recebeu a diretoria da APAE para tratar do convênio da associação com o município. Estiveram presentes o presidente Cleumir Luiz Steiner, a diretora Edineia da Silva Trombim e a membro da diretoria Zonilda Sehnem.

Durante a reunião, o presidente falou sobre a dificuldade da instituição, principalmente com a folha de pagamento, e solicitou a possibilidade de ampliar a parceria com a administração municipal. “Transporte para alunos, alimentação são pagos pela entidade. Já parte do quadro funcional é pago com recursos provenientes do poder público”, revelou o presidente.

- PUBLICIDADE -

“Nós vamos avaliar as demandas apresentadas e me comprometo em avaliar com carinho uma a uma e estudar a possibilidade de ampliação de contrato”, pontuou Neguinho.

A Apae atende a 117 alunos, divididos em dois turnos e conta com 15 funcionários e um quadro de 22 professores, dependendo da carga horária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.