Forquilhinha irá realizar mutirão de testes de Covid-19 na população

O mutirão será neste sábado, dia 9, na Rua Coberta. Serão realizados testes rápidos, das 8h30 às 12h

Foto Gilson Abreu/ANp
- PUBLICIDADE -

O Governo de Forquilhinha, através da Secretaria de Saúde, irá realizar um mutirão para testagem da Covid-19 na população, neste sábado, dia 9, na Rua Coberta. Serão realizados testes rápidos, das 8h30 às 12h.

O objetivo da ação é fortalecer o trabalho de prevenção e combate à transmissão da doença no município.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de Saúde, Diego Melo, a ação é para identificar possíveis casos da doença e isolar as pessoas infectadas, para reduzir a contaminação. “A testagem em massa irá oportunizar amostra em um grande número de pessoas que já tiveram contato com o vírus e não foram diagnosticadas. Vamos continuar realizando ações nesse sentido para o enfrentamento a pandemia, não podemos deixar os cuidados de lado”, aponta.

É importante ressaltar que todos que comparecerem serão triados nas filas de espera, para evitar a aglomeração e garantir o distanciamento social. Os munícipes devem trazer um documento de identificação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.