Forquilhinha inicia vacinação de pessoas com comorbidades

O agendamento é feito pelas agentes de saúde com dia e a hora marcada para receber o imunizante

Foto: Cristiano Estrela / Secom
- PUBLICIDADE -

O Governo de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Saúde, informa que iniciou a vacinação contra covid-19 em alguns grupos conforme o grau da doença de 18 a 59 anos conforme as comorbidades devidamente comprovadas, cadastradas previamente no site da Prefeitura. O agendamento é feito pelas agentes de saúde com dia e a hora marcada para receber o imunizante.

Novas doses

- PUBLICIDADE -

De acordo com a coordenação de Vigilância em Saúde, Fernanda Warmling a nova remessa irá imunizar pacientes com comorbidades e aos idosos que aguardam a segunda dose. “Com a nova remessa de 510 doses que chegou ontem (segunda) serão disponibilizadas 280 doses de CoronaVac/Butatan destinadas às pessoas com comorbidades e 230 doses da AstraZeneca/Fiocruz para a vacinar pessoas que aguardam pela segunda dose”, afirma.

Dados vacinômetro

Até o momento, foram imunizadas 3.025 pessoas receberam a primeira dose e 1.655 com a segunda.

Os dados por faixa etária estão disponíveis no link: http://bit.ly/Boletim_Forquilhinha

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.