Forquilhinha inicia Campanha Inverno Solidário 2021

A edição deste ano buscará atender ainda mais famílias que necessitam das doações

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Campanha Inverno Solidário 2021 iniciou nesta quarta-feira (1º) pelo Governo de Forquilhinha. Realizada por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Associação Clube de Mães, Associação Forquilhinhense da Terceira Idade, CDL, ACIF e Cruz Vermelha. A edição deste ano buscará atender ainda mais famílias que necessitam das doações.

De acordo com o secretário, Ramon Serafim, as doações que serão recebidas nos pontos de coleta, irão passar por higienização e depois distribuídas para as famílias cadastradas em Forquilhinha. “Estaremos tomando todas as medidas necessárias para que as roupas, e cobertores sejam totalmente higienizados e separados para entrega a estas famílias. Se a população puder contribuir com os itens higienizados é ainda melhor e facilita a triagem para a entrega”, disse o secretário.

- PUBLICIDADE -

Com a previsão de um frio mais rigoroso, Ramon ainda reforçou o pedido para a população, que façam a doação de agasalhos para ajudar, principalmente, as famílias mais atingidas pela pandemia do coronavírus. “Forquilhinha sempre foi uma cidade muito solidária e precisamos mais uma vez da colaboração e da generosidade de todos. Pedimos a ajuda de cada cidadão; olhe em seu armário e faça uma seleção das peças que você não usa mais – vamos ajudar ao próximo, pois o frio passa, mas o carinho, esse sempre fica”, finalizou.

A Campanha contará com doações nos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade. A ação de 2021 segue até 18 de junho.

Para ajudar 

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo Município (veja a relação completa abaixo).

Pontos de Coleta:

Todas as escolas da rede municipal de ensino;

Centro de Referência da Assistência Social – CRAS;

Associação Clube de Mães;

Associação Forquilhinhense da Terceira Idade;

Corpo de Bombeiros;

Prefeitura Municipal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.