Forquilhinha inicia a 3ª fase da vacinação contra a influenza

A imunização vai acontecer em oito Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 7h às 11h30 e 13h às 15h30

Foto: Maurício Vieira/ Arquivo/ Secom
- PUBLICIDADE -

O Governo de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Saúde inicia nesta quarta-feira (9) a terceira etapa da vacinação contra a Influenza. A imunização vai acontecer em oito Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 7h às 11h30 e 13h às 15h30.

Esta nova fase deve vacinar pessoas portadoras de comorbidades, pessoas com alguma deficiência permanente, profissionais da força de segurança e salvamento, forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e detentos.

- PUBLICIDADE -

Os públicos da primeira e segunda fase da campanha que ainda não se imunizaram também podem procurar uma UBS para garantir a aplicação. No entanto, pessoas que receberam a primeira ou segunda dose da vacina conta a Covid-19 devem ter um intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a gripe.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.