Forquilhinha: desfile Encantos de Natal será neste domingo

Mamães noéis, anjos, bonecos de neve, estandartes, a Sagrada Família, entre outros elementos natalinos farão parte do desfile

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A primeira edição do desfile “Encantos de Natal” será no próximo domingo, dia 19, a partir das 19h, em Forquilhinha. A magia do Natal irá ganhar a avenida 25 de Julho com mais de 200 figurinos e quatro carros alegóricos, além de trazer um colorido especial para encantar e emocionar aos forquilhinhenses e visitantes. Já a segunda edição será no dia 21 (terça-feira), às 20h. Mamães noéis, anjos, bonecos de neve, estandartes, a Sagrada Família, entre outros elementos natalinos farão parte do desfile.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“O Encantos de Natal é um evento embrionário que veio para deixar a sua marca em Forquilhinha. É um momento muito esperado pelas famílias forquilhinhenses. Quero convidá-las a participar e aproveitar para agradecer a comissão organizadora, aos voluntários que estão se dedicando para tornar esse momento inesquecível”, afirma o prefeito José Cláudio Gonçalves.

O coreógrafo e integrante da Comissão Organizadora, Valter Savi reafirma que os forquilhinhenses e visitantes irão ver um espetáculo à parte no desfile Encantos de Natal. “Volto a frisar que é um dos únicos municípios do Sul que estão investindo em desfile para alavancar a questão cultural. Infelizmente devido às condições climáticas não realizamos durante a semana, porém no domingo será ainda mais encantador”, pontua.

Programação

A programação continua até o dia 23 de dezembro com diversas atrações culturais durante todos os dias, na Rua Coberta. Também contamos com brinquedos infantis na Rua Encantada. As Casas da Oma e do Papai Noel estão abertas com horários especiais de visitação, além do Café da Oma e Chope do Opa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.