Forquilhinha decreta luto oficial pela morte de Casildo Maldaner

Casildo foi o governador que assinou a Lei nº 7.587, de 26 de abril de 1989, e criou o Município de Forquilhinha

Foto: Mauricio Vieria/Secom
- PUBLICIDADE -

O Governo de Forquilhinha decretou luto oficial de três dias na cidade pela morte do ex-senador por Santa Catarina Casildo Maldaner (MDB) aos 79 anos. Ele lutava contra um câncer e estava internado no Hospital de Caridade, em Florianópolis (SC) e faleceu na noite de segunda-feira (17). A bandeira de Forquilhinha deve ser hasteada a meio mastro na sede do Paço Municipal e nas repartições municipais.

Casildo Maldaner foi governador que assinou a Lei nº 7.587, de 26 de abril de 1989, e criou o Município de Forquilhinha, marcando a história da cidade.

- PUBLICIDADE -

Além de senador, Casildo Maldaner também foi vice-governador de Santa Catarina, deputado federal, deputado estadual e vereador nos mais de 50 anos de carreira política.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.