18.9 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Fim de semana será de doações de animais e atividades na região

Neste sábado, 09, duas ongs de animais da região vão realizar eventos de doações de animais e outras atividades. A ong Amigo Bicho irá realizar a ação ao lado da rodoviária de Içara das 8h30 às 12h e no mesmo dia, uma outra edição da feira de adoção no Criciúma Shopping das 13h  às 17h. Já a ong SOS Vira-Lata, fará a feirinha no estacionamento coberto do Nações Shopping, das 11h às 18h.

A ação da Ong Amigo Bicho ao lado da rodoviária, será feita junto da Agricultura Familiar e em alusão ao Dia das Crianças, haverá brincadeiras com cama elástica e doação de brinquedos e os pequenos terão oportunidade de levar para casa um amigo de quatro patas. “Um cão ou gato é um presente para alegrar as crianças e toda família. Lembrando que não são brinquedos e precisam ser adotados com responsabilidade”, pontua a voluntária Kariny Piovezam.  Os animais adotados ganham de brinde um quilo de ração e um pote. Os animais adultos (cães e gatos), já estão castrados e os filhotes têm castração garantida pelo Centro de Castração  Francisco de Assis de Içara.

Além da possibilidade de adotar um gatinho ou um cachorrinho, a SOS Vira-Lata também estará vendendo produtos como camisetas, adesivos e roupinhas de pet para levantar recursos para a ong.

Últimas