Classificado, Tigre sofre derrota para o Figueirense fora de casa

Com 2 gols, o Figueirense leva a vitória parcial para o vestiário

Foto: Celso da Luz

- PUBLICIDADE -

O Criciúma entrou classificado para segunda fase do campeonato Brasileiro da Série C, na partida deste sábado, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Figueirense, que já ficou pelo caminho, conseguiu marcar um gol após a bola tocar no braço de Henrique dentro da área.

Apesar do jogo ter se desenvolvido de forma mais equilibrada, os donos da casa conseguiram marcar novamente aos 46 minutos e levam a vitória parcial para o vestiário.

- PUBLICIDADE -

Na volta do intervalo, no primeiro minuto de bola rolando, Dudu Figueiredo descontou para o Tigre.

No duelo catarinense na competição nacional e válido pela 18ª rodada do Grupo B, Bruno Paraíba e Rodrigo Bassani garantiram o triunfo por 2 a 1 – Dudu Figueiredo descontou a favor do Tigre. Apesar do resultado positivo, a equipe alvinegra está eliminada, enquanto os comandados de Paulo Baier avançam.

O Criciúma, com 30, termina a primeira fase na quarta colocação e com a vaga garantida na próxima etapa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.